Sempre que tem a oportunidade, o deputado Pablo Roberto (PSDB), expõe o seu desejo e objetivo de disputar a prefeitura de Feira de Santana no próximo ano. Mesmo com grandes nomes também colocados à candidatura, o deputado está confiante e não parece se ‘abalar’ com a musculatura de líderes políticos, a exemplo do ex-prefeito do município e cotado para o cargo, José Ronaldo de Carvalho.
Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (26), o deputado confirmou que mantém uma boa relação com José Ronaldo, apesar da possível disputa dos partidos no ano que vem.
“Ter musculatura não quer dizer necessariamente que você tenha que enfrentar quem quer que seja. Até porque, José Ronaldo é um amigo, é uma pessoa que eu tenho o maior respeito, admiração, ele sabe do meu sonho e sabe qual é o meu desejo para o ano que vem, não existe isso de enfrentar. Muitos fatores colaboram para isso e ganhar musculatura requer muitos fatores, como planejamento, proatividade, muitas caminhadas. Esse processo requer uma série de conversas, muita reflexão, esse movimento que estamos fazendo já é um caminho andado e outros mecanismos de percepção serão aplicados, que são as pesquisas, as conversas com a sociedade. Acredito que estamos no caminho certo, conversando com as pessoas e é importante dizer que o nosso esforço é manter o nosso grupo em torno de uma única candidatura, como também tem nomes de outras pessoas que devem se colocar e nós vamos analisar tudo. Se lá no final não tiver viabilidade, paciência, ninguém morre por isso, não será a primeira e nem a última vez que um grupo lança dois, três quatro candidatos”, disse.
Questionado se a sua candidatura seria apenas para lançar futuras negociações com outros concorrentes, Pablo negou qualquer tipo de interesse em obter cargos. Ele garantiu que sua candidatura segue de pé e que seu objetivo é se tornar prefeito da cidade.
“Eu posso assegurar que a minha candidatura não é para negociação, é um mandato que lutei muito para adquirir e não será um instrumento de balcão de negócios. Meu objetivo, meu sonho são claros, os movimentos que eu tenho feito são claros e se não fosse muito sério, até por respeito ao povo de Feira de Santana, eu iria ficar quieto, calado, diria que eu ia decidir no ano que vem, sem expor, sem colocar a cara no sol. É um movimento de verdade” finalizou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram