O cantor Pablo, também chamado de “Rei da sofrência” parecia estar de mau humor na última quinta-feira (4). Enquanto se apresentava em uma comemoração de 118 anos da cidade de Macajuba, no interior da Bahia, ele se exaltou e deu bronca em seus fãs que estavam pedindo fotos e gravando o show.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
O ocorrido foi filmado e viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões e criando discussões sobre ele estar certo ou não. O cantor ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.
O vídeo que viralizou registra exatamente quando Pablo fala sobre seu descontentamento acerca dos fãs que usam muito os celulares, principalmente por estarem pedindo fotos durante o show.
“Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”. Diz o cantor, que ainda segue enfatizando: “Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Eu todo empolgado para cantar e a peste me dá o celular…Não vou pegar celular. Deixa eu cantar”, reclamou.
Matéria escrita pela estudante de jornalismo Rafaela Paim sob supervisão da jornalista Andrea Trindade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram