Polícia

Operação localiza policial que estava desaparecido na zona rural de Candeal

O policial trabalha na delegacia de Tanquinho e o desaparecimento causou comoção na região

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma operação envolvendo a Polícia Civil (Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, 1ª Coordenadoria de Polícia, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Coordenadoria de Polícia do Interior), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, localizou na tarde deste domingo (10) um policial civil de 54 anos que havia desaparecido no sábado (9), na zona rural do município de Candeal.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A reportagem do Acorda Cidade acompanhou a operação onde as equipes se deslocaram pela região e adentraram regiões de mata e pedra nas buscas pelo colega. O policial trabalha na delegacia de Tanquinho e o desaparecimento causou comoção na região porque as roupas dele e pertences foram encontrados em uma mata próximo a casa onde ele reside.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado Yves Correia, coordenador regional de Polícia Civil comandou a ação e disse ao Acorda Cidade que o resultado foi feliz, uma vez que o colega foi encontrado com vida e sem nenhum ferimento.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A Polícia Civil junto com os colegas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram diversas buscas de forma incessante para encontrá-lo. Ele está, bem, vivo e quando as roupas dele foram encontradas na mata, assim como pertences, se pensou o pior. Todos os colegas se sensibilizaram e nesse trabalho conjunto houve o êxito. O encontramos próximo a casa onde reside, uma região de pedras e matagal. Muitas pessoas falaram que ele é acostumado a andar por ali. Estamos apurando para saber de fato o que aconteceu e para entender o sumiço do colega. Ele está bem e é um motivo para comemorarmos”, relatou ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erisvalter Dantas

Esse fato denota de quão ajuda psicológica precisa os policiais e seus familiares com uma carga exarcebada de trabalho. A propósito, o que a SSP tem feito para minimizar? Cuidemos pois de quem cuida da população.

Psicológico

Nossa polícia civil anda triste, porque falta valorização por parte do governador, não paga salário de nível superior, não tem colegas para troca de plantão, delegacias sem servidores, pois, o governo faz concurso com nota fora da realidade da Bahia e do Brasil. 70 pontos só para delegado, investigadores e escrivão. Nem concurso para juiz, promotor é com essa nota. Dessa forma, não completa o número de vagas no concurso.
Assim, fica clara a intenção no governador em jogar a responsabilidade do não preenchimento das vagas para os candidatos, sendo que a culpa é dele. Pois que dificultar a entrada de novos polícias civil que tem poder de investigar o partido dele…#quebradaclausuladeBarreira PCBA 60 pontos.

GARRA de Tigre

Graças a Deus encontraram o guerreiro com vida, parabéns as equipes de busca , não se pode deixar um guerreiro pra trás nunca