Gostaria de fazer um agradecimento especial a equipe da Unimed Feira de Santana, médicos, técnicos, enfermeiros, toda a equipe que nos deu apoio, carinho e atenção durante o tratamento de minha mãe Angelina Coutinho, a Dona Zélia durante o tempo em que esteve internada no hospital. Na última semana foi liberada a visita a todos os familiares e essa experiência serviu para que convivêssemos com ela, filhos, netos, bisnetos, noras, genros.
A equipe Unimed o tempo todo teve a preocupação para que ela não sentisse dores, e foi uma passagem, em que até um dos médicos me informou que na condição que ela estava seria uma passagem feito um passarinho e realmente foi. Faltou um pouco de ar e desligou a máquina e foi para o plano espiritual, para o encontro do Pai.
Dona Zélia deixou um legado, uma figura humana extraordinária, ela era uma mulher espiritualizada e várias amigas disseram no velório que a iam visitar para confortá-la e saíam confortadas, era o contrário. Ela fazia questão de pregar o bem para todos e como disse a minha irmã Ana Célia, na missa de sétimo dia celebrada ontem, minha mãe não conseguia ver ninguém sofrendo e não admitia também que estava sentindo dores para não preocupar os filhos. Mas, quando oferecíamos o remédio, ela aceitava. O tempo inteiro preservando a família e sem querer ir ao hospital.
Meu filho Thiago também esteve com ela e indagou: “Minha avó, no dia 5 a senhora completa 87 anos”, mas ela afirmou que não comemoraria. Eu a disse que o seu dever havia sido cumprido em todos os aspectos. Assim, você descansa em paz.
Agradeço ainda e mais uma vez a equipe Unimed, aos meus amigos onde precisei da presença e das palavras de conforto, agradeço aos amigos independente da idade, de jovens a idosos, também as autoridades que se manifestaram, a nossa família que se manteve unida e foi muito importante, além da minha equipe e os nossos ouvintes onde tive a oportunidade de conhecer muitos. Não tive a oportunidade de conhecer todos, já que ficamos em um momento anestésico, mas agradeço a todos que estiveram presentes e que se manifestaram através do rádio. Esse apoio foi e é muito importante.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram