Bahia

'O governo federal esqueceu e perseguiu a Bahia', declara Otto Alencar

Segundo ele, o preseidente Jair Bolsonaro cortou vários recursos para a Bahia.

Em visita ao município de Conceição do Jacuípe na manhã desta quinta-feira (28), o senador Otto Alencar esteve acompanhando o governador Rui Costa durante assinatura de ordem de serviço e criticou o governo federal. Ele afirmou que o presidente Jair Bolsonaro esqueceu e vem perseguindo a Bahia.

Segundo ele, Rui Costa está trabalhando na Bahia com recursos estaduais o governo federal ao invés de colaborar com recursos, vem cortando-os cada vez mais. Ele citou que cresce o número de desempregados em todo o Brasil e por isso é preciso que a população esteja atenta para os candidatos que irá eleger na próxima eleição.

“O atual governo federal na presença do presidente da repíblica não merece a nossa sincera consideração e o nosso respeito.Se ele tivesse feito pelo menos aquilo que era importante ter feito pela Bahia e pelo Brasil, mas não fez, na educação cortou todos os programas que foram iniciados por Lula ,acabou com o Prouni, deixou de repassar recursos para a Bahia, e levou a 13 milhões de desempregados no Brasil. Por isso teremos que modificar o que está plantado no Brasil”, declarou.

O senador  declarou ainda que estará nesta quinta-feira almoçando em Feira de Santana na casa do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Torres, acompanhado do governador e membros da sua comitiva e o encontro é de cordialidade que tem como objetivo discutir a política estadual.(Por Rachel Pinto, com informações do repórter  Ney Silva do Acorda Cidade).

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários