Política

'O erro está em quem promove eventos clandestinos', afirma Galeguinho SPA

Para o vereador, cantor e empresário Galeguinho SPA (PSB), o poder executivo precisa fiscalizar os eventos clandestinos, responsáveis pelo descontrole das medidas sanitárias.

Acorda Cidade

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Feira de Santana informou em nota que "a falta de comprometimento de promotores de eventos e empresários deste setor, somado à irresponsabilidade de alguns cidadãos levou o Governo Municipal a revogar a permissão de festas para até 500 pessoas."

A administração municipal vai divulgar um novo decreto ainda hoje (18) renovando as medidas de segurança contra o coronavírus e pretende seguir o decreto do Governo do Estado.

Para o vereador, cantor e empresário Galeguinho SPA (PSB), o poder executivo precisa fiscalizar os eventos clandestinos, responsáveis pelo descontrole das medidas sanitárias.

"Infelizmente os músicos e produtores culturais parecem que são os culpados de estar propagando o vírus na cidade. O erro não está nas pessoas que trabalham na legalidade, mas em quem realiza eventos clandestinos sem total controle. Estamos sendo tidos como os vilões, e não é justo que sejamos os únicos responsáveis por tudo que está acontecendo."

E continuou, "Eu peço encarecidamente que o prefeito reveja essas atitudes porque é um setor que está pedindo socorro, tendo em vista que os casos vem caindo significativamente. É necessário que a flexibilização chegue para todos, assim como as outras categorias. É urgente um plano para que o setor cultural volte a respirar. É preciso separar o jóio do trigo."

De acordo com o vereador, "os músicos não podem ser considerados os exclusivos culpados pela propagação do vírus." Segundo ele, "a prefeitura de Feira precisa fiscalizar os eventos clandestinos que estão causando transtornos."

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários