O desabafo do prefeito

Em um feriadão nada tranquilo, Tarcízio desabafou e disse que não está disputando nada com ninguém.

Foto: Divulgação

O feriadão do prefeito Tracízio Pimenta não está nada tranquilo. Primeiro os comentários sobre a proximidade entre os governos municipal e estadual. Depois, o afastamento de Antônio Carlos Borges Júnior da Secretaria de Habitação. Os assuntos ganharam destaque nesse finalzinho da Semana Santa e na manhã de hoje (3) o prefeito Tarcízio Pimenta, que ficou na cidade no feriadão, desabafou no Acorda Cidade. Ele disse que não quer transtorno para a sua administração, que não está medindo força com ninguém e ainda criticou “quem aparece querendo colocar lenha na fogueira” sempre que surge um problema. E é gente do grupo.

Quem assume a vaga

Foto: Secom

Sobre a substituição do ex-secretário Antônio Carlos Borges Júnior, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que vai anunciar o nome do novo secretário na segunda-feira, “ou, no mais tardar, na terça-feira”. Ele informou que desde o momento em que foi oficializada a saída de Borges Júnior já estão sendo discutidas as alternativas para assumir o cargo. O prefeito lembrou a importância da Secretaria de Habitação, principalmente por conta do programa Minha Casa, Minha Vida.

Saiu para ser deputado

Ao ser questionado sobre o cargo que será disputado pelo ex-secretário de Habitação, o prefeito Tarcízio Pimenta tentou desconversar, mas depois admitiu que o mesmo disse que disputará a eleição de deputado estadual. “Eu soube até que ele já está trabalhando”, disse. Mas um passarinho atento levantou a possibilidade de Borges Júnior ficar na suplência do ex-prefeito José Ronaldo, provável candidato ao Senado.

A candidatura de Graça

Foto: Andréa Trindade/Acorda Cidade

Cauteloso, o prefeito Tarcízio Pimenta não respondeu quando eu perguntei se a primeira dama Graça Pimenta teria dificuldade de subir no palanque com César Borges, que é PR, o partido dela, e Jaques Wagner. Ele foi para um lado, para outro e acabou não dizendo.

Notícia indigesta

Divulgação /CMFS

Quem não está gostando nada dessa mudança de última hora nos quadros do DEM visando a eleição de outubro é o vereador Luiz Augusto de Jesus. Durante a Procissão do Senhor Morto, Lulinha estava agoniado com a notícia do afastamento de Borges Júnior e chegou a desabafar que não seria justo, pois o tempo inteiro ele estava ali, firme com o ex-prefeito José Ronaldo. A propósito, Lulinha é pré-candidato a deputado estadual no grupo, assim como o radialista Carlos Geilson e o ex-deputado Humberto Cedraz.

Rei e rainha do Zerinho

Está tudo pronto para a festa da escolha do rei e da rainha do bloco Zerinho. Será neste domingo, a partir das 15 horas, na praça de Alimentação, na avenida Getúlio Vargas, com distribuição de doces e salgadinhos para a garotada. No comando, a diretora do Zerinho, jornalista Aparecida Machado.

Proibido vender bebida

Foto: Divulgação

Parece que o feirense gostou mesmo da proibição da venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes na Sexta-feira da Paixão. Este foi o assunto da enquete da semana no site e dos 710 internautas que responderam, 531 (74,79%) aprovaram a iniciativa e apenas 179 (25%) se manifestaram contra. A venda de bebidas alcoólicas na data em Feira de Santana é proibida por lei.

Lixão no Ponto Central 

O internauta Júlio Gomes enviou as fotos a cima pedindo socorro. Ele é morador do Ponto Central , Travessa União e está envergonhado com a  rua onde  mora. Com muito lixo e esgoto a céu aberto, o local  acumula  mosquitos, ratos e baratas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários