O prefeito Bruno Reis reafirmou nesta terça-feira (15) que, embora esteja à procura de um substituto para o lugar que será deixado pelo secretário de Saúde (SMS), Leo Prates, o nome do futuro titular da SMS ainda não foi discutido. No entanto, ele se esquivou ao ser questionado se o próximo titular seria também do PDT ou se o espaço será usado para acomodar outro partido da base.
“Eu ainda não comecei a discussão sobre sucessão, mudanças. O que eu acompanho pela imprensa são especulações. Mas, efetivamente, ainda não houve nenhuma conversa concreta, nem com o próprio Leo, nem com qualquer outro que possivelmente venha a sair”, afirmou o prefeito, pontuando que outros nomes podem deixar o comando de outras secretarias.
“Uma certeza a cidade pode ter é que nós vamos escolher nomes que possam substituir aqueles que eventualmente saiam. Nomes qualificados, preparados e que possam cumprir o seu papel, fazendo com que a cidade avance em todas as áreas. Mas, muito provavelmente, essas conversas só devem ocorrer a partir de meados de março”, reforçou.
Fonte: Bahia.ba