Política

“Não podemos sair de uma eleição e começar outra”, diz Colbert sobre candidaturas às eleições de 2024

'Essa questão de antecipação não é boa para a cidade como um todo nem para a sociedade, disse o prefeito.

Colbert Martins Filho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com o anúncio do Partido dos Trabalhadores (PT), de que deve começar a se organizar para as eleições de 2024 ainda neste ano, e com o anúncio do vereador Pedro Cícero na quarta-feira (30), de que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho já estaria em campanha, o prefeito Colbert Martins Filho, classificou a antecipação de campanha como desnecessária.

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (1º), Colbert Martins declarou que é o momento de pensar “no presente da sociedade”.

“É uma opinião minha que a gente não pode sair de uma eleição e começar outra. O país precisa andar, e a cidade precisa crescer. Essa questão de antecipação não é boa para a cidade como um todo nem para a sociedade. José Ronaldo não falou comigo a respeito, mas acho que é uma pretensão absolutamente natural”, disse.

Leia também: ‘José Ronaldo já está em campanha para 2024’, diz Pedro Cícero sobre candidatura à prefeitura de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários