Moda
Roupa mágica: efeitos ópticos são os novos aliados da silhueta perfeita
O vestido Octavia, criado por Stella McCartney para o inverno 2012 de sua grife, virou hit com jogo óptico esperto, de faixas laterais escuras e cores contrastantes que ajudam a valorizar as curvas
Acorda Cidade
Há um novo aliado para você alcançar a silhueta perfeita, como revela a matéria Roupa Mágica, nas páginas da Vogue de abril. Não, não se trata de uma dieta, mas de vestidos com efeito emagrecedor, que reúnem tecidos com elasticidade intensa, coordenação favorável de cores e linhas e recortes geométricos, fazendo com que a moda trabalhe a favor de seu corpo.
O vestido Octavia, criado por Stella McCartney para o inverno 2012 de sua grife, virou hit com jogo óptico esperto, de faixas laterais escuras e cores contrastantes que ajudam a valorizar as curvas, como prova Kate Winslet, fã do modelo. Kate Moss e Penélope Cruz são outras adeptas de diferentes modelos de Stella McCartney na hora de encarar fotógrafos em tapetes vermelhos e outras aparições públicas.
Além dos recortes, outro recurso também ajuda na busca pela silhueta perfeita. Como fez Eduardo Pombal no inverno 2012 da Tufi Duek, debruns e listras reforçam a impressão de curvas reduzidas e linhas mais harmoniosas. Caso também do vestido Michael Kors escolhido por Reese Witherspoon para um evento em fevereiro, com traços verticais sobre um pink vibrante, resultando em uma silhueta mais alongada.
As informações são do Vogue.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes