Acorda Cidade
Basta Claudia Leitte aparecer no The Voice Brasil para que todos queiram copiar seus looks e makes. Durante essa temporada, com a ajuda de Lavoisier, maquiador oficial de Eudora, marca do Grupo Boticário, Claudia Leitte investiu em maquiagens de dar inveja. Pele iluminada, cílios em destaque e batons, às vezes vermelho, às vezes nude, fizeram parte de seu figurino.
Na reta final do programa e com todos curiosos para saber qual será a grande aposta da cantora para esse encerramento, Eudora relembra três makes que fizeram sucesso durante essa temporada e aproveita para contar quais produtos ela usou e abusou.
No primeiro dia do programa, a cantora usou batom vermelho e olhos delineados combinado com a pálpebra perolada. “Produzi uma maquiagem inspirada na era vintage, pois é uma tendência muito forte para as próximas estações.”, comenta Lavoisier.
A make bronzant já é marca registrada de Claudia Leitte. Por ser clarinha e para dar ao rosto uma cor de verão, ela substitui o pó compacto comum por blush bronzeador.
O batom nude foi o grande queridinho da cantora durante essa temporada. A cor suave dá um ar sofisticado à maquiagem, deixando o destaque todo para os olhos.
Eudora empresa do Grupo Boticário e chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosque e e-commerce. Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br