Moda
BiquÃnis pequenos são destaque nos desfiles de Miami
A Miami Swim Week chegou a mais uma edição de sucesso - e entre uma marca e outra de beachwear, jogo de opostos e biquÃnis ousados
Acorda Cidade
Esqueça os looks de festa: no Miami Swim Week, as modelos passam longe dos vestidos de gala. Diferente da alta costura que invade Paris ou Milão, a passarela da semana americana de moda mais acalorada do ano tem como regra “quanto menos tecido melhor”. Com pouco espaço de roupa para apresentar, os estilistas encontram no corte dos biquínis a solução ideal para colocar a criatividade para fora.
Não que as brasileiras se espantem com o tamanho das thong suits, nossas velhas e conhecidas “tangas”. Em terras norte-americanas, porém, o formato ainda chama bastante a atenção – lembrando que a parte de baixo do biquíni em praias gringas é geralmente mais avantajada do que vemos por aqui. Não à toa, quem reforçou a tendência das diminutas peças foram as marcas Minimale Animale (do sempre desprendido estado da Califórnia), Indah (da Indonésia) e as brasileiríssimas Poko Pano e Vix.
E caso alguém não se sinta à vontade em deixar o bumbum tão à mostra mas deseje uma ousadia em alto mar – ou piscina –, a Minimale Animale também apresentou uma peça que leva o nome de high tongh: muita transparência e pouca cobertura deixam a sensualidade concentrada nos seios.
Para equilibrar as peças cavadas, uma boa opção é misturá-las com complementos mais fechados. Foi assim que a Cia. Marítima combinou suas tanguinhas com tops de mangas curtas e até longas. O hi-lo, dessa forma, fica garantido.
Com muito ou pouco pano, o importante é ficar confortável e confiante para aproveitar a praia. Afinal, se a areia é o verdadeiro tapete vermelho do verão, é sobre ela que em breve as brasileiras voltarão a desfilar com brilho total. As informações são da Glamour.
Assuntos
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes