Moda e Beleza

Baiana concorre ao titulo de Miss Brasil Plus Size

Assumidamente gordinha e feliz com seu corpo, Adriana quer trazer a coroa de Miss para a Bahia e associar a conquista na luta contra o preconceito sofrido pelas pessoas que não estão dentro dos considerados 'padrões de beleza' imposto às mulheres.

Acorda Cidade
 
A baiana Adriana Santos, de 28 anos e 98kg, está se preparando para para enfrentar outras candidatas de peso na segunda edição do Miss Brasil Plus Size, concurso que premia a "gordinha" mais bela do País. O evento acontece em Brasília (DF), no próximo dia 30 de março, no Teatro Ulysses Guimarães.
 
Adriana tem 1,56 de altura, 1,40 de quadril, 95 de cintura, manequim 50 e muita disposição.  Ela é moradora do bairro de Sussuarana, em Salvador, e administradora de empresa. A baiana, que é modelo Plus Size desde os 8 anos de idade, também estuda artes plásticas na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Assumidamente gordinha e feliz com seu corpo, Adriana quer trazer a coroa de Miss para a Bahia e associar a conquista na luta contra o preconceito sofrido pelas pessoas que não estão dentro dos considerados 'padrões de beleza' imposto às mulheres.
 
Ainda de acordo com a modelo, o Miss Brasil Plus Size, que  tem como finalidade contribuir para o fortalecimento da autoestima das mulheres, colabora com a indústria e investimentos de lojas de roupas tamanho extra grande para atender o público feminino e masculino. As informações são do A Tarde.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários