Moda

A mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversized

O comprimento míni retorna como um dos hits da estação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, mais conceituais, em um equilíbrio perfeito entre o sexy e o fashion.

 

Acorda Cidade
 
Depois da hegemonia das mídis e dos modelos longos, a minissaia está de volta. É isso que conta a editora de moda Barbara Leão de Moura nas páginas da Vogue Brasil de janeiro. O comprimento míni retorna como um dos hits da estação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, mais conceituais, em um equilíbrio perfeito entre o sexy e o fashion.  
 
 
"A nova minissaia é parte de um movimento maior, o da volta dos separates dentro de um espírito minimalista que brinca com os gêneros e é resposta à overdose decorativista que vivemos em 2012", detalha Barbara sobre a tendência que ganha adeptas nos cliques de streetstyle; as produções desfiladas por Taylor Tomasi Hill, Miroslava Duma, Hanneli Mustaparta e Cristine Centenerra são alguns bons exemplos de como atualizar uma das peças preferidas entre as brasileiras, confira nas imagens.
 
 
 
As informações e fotos são da Vogue.
 
 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários