Política

'Me sinto que nem um tatu correndo de um cachorro', diz vereador após passar mal na Câmara

Também na semana passada, a vereadora Eremita Mota (PSDB) passou mal e precisou de atendimentos médicos.

Após passar mal na última semana, em sessão legislativa, pela queda da concentração de glicemia no sangue, a hipoglicemia, o vereador e presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, Jurandy Carvalho (PP), disse que está melhor sobre o ocorrido.

Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (1º), Jurandy Carvalho informou que teria sentido o mal-estar após passar por ‘picos’ de emoções dentro da Casa.

“Tenho um problema com glicemia, diabetes. A minha diabetes é extremamente emocional. Mesmo que eu não queira, tem horas que passamos a ter essas variações. A gente vem pra Câmara fazer um trabalho diferenciado, vem pensando no pessoal da zona rural que tanto precisa e muitas vezes não conseguimos fazer aquilo que se determina. Eu costumo ser realista e sincero nas minhas coisas. Não vim para chantagear, nem colocar a faca no pescoço de ninguém, vim para trabalhar pelo povo da zona rural e é assim que eu me sinto, acuado, que nem um cachorro quando corre atrás de tatu e o tatu fica acuado. Estamos nos sentindo acuados”.

O vereador concluiu que, além de diabético, estar na linha de frente da Comissão de Finanças tem causado um aumento de emoções, devido ao processo de aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA). “Como presidente da Comissão, a pressão aumenta. O processo do orçamento todo é nosso, a gente já fez e refez pareceres duas vezes. Estamos sabendo que estamos certos, mas mesmo assim fica indo e voltando. Aqui na Casa o plenário é soberano e costumamos aceitar a soberania daqui do plenário”.

 Também na semana passada, a vereadora Eremita Mota (PSDB) passou mal e precisou de atendimentos médicos(Por Maylla Nunes com informações do repórter Paulo José) 
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários