Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, o deputado Roberto Carlos, só poderá receber alguma punição caso algum partido ou deputado faça um requerimento à Mesa Diretora, que avaliará a questão. Ele pediu à Polícia Federal, através de correspondências, informações adicionais sobre os funcionários e as investigações que estão sendo realizadas. “Quero ter todos os detalhes para poder tomar providências. Se qualquer irregularidade for comprovada, os funcionários envolvidos serão demitidos. São os deputados que dão as frequências do seu pessoal”.
Dilton e Feito
Marcelo Nilo pediu à Polícia Federal informações sobre a investigação Detalhes
Ele pediu à Polícia Federal, através de correspondências, informações adicionais sobre os funcionários e as investigações que estão sendo realizadas.
PDT – O presidente do PDT na Bahia, Hari Alexandre Brust, questionou a investigação da Polícia Federal. “Sonegação, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha? Cadê as provas? Ate agora não foram apresentadas”. Segundo ele, o partido não deverá adotar nenhuma medida punitiva contra o deputado Roberto Carlos. As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes