Eleições 2024

Luiz Mercês diz que não será candidato nas eleições de 2024: "Eu não quero, não é meu perfil"

O empresário aproveitou para reforçar que a ida em Brasília, não visa lado político, mas um avanço por Feira de Santana.

Luiz Mercês
Foto: Dilton Coutinho/Acorda Cidade

O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luiz Mercês, declarou nesta terça-feira (19) em Brasília, que não será candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2024.

A informação foi confirmada após “burburinhos”, que o mesmo poderia ser candidato a vice de Zé Neto (PT).

“Impossível isso acontecer, não serei vice de Zé Neto, nem de qualquer um. Se me derem o cargo de prefeito, eu não quero, não é o meu perfil, quem me conhece sabe disso e não tenho este interesse e não serei candidato. O que nós estamos brigando aqui em Brasília, é para levar melhorias para a nossa cidade, isso é um dever meu enquanto empresário, eu tenho que levar desenvolvimento e renda para as pessoas, é a nossa missão, é gerar emprego e renda. O que mais as pessoas querem, é não ficar recebendo bolsa família, mas as pessoas querem um emprego para pagar suas contas com dignidade e sobreviver bem”, destacou.

Ao Acorda Cidade, o empresário também aproveitou para reforçar que independente do campo político, a união de todos neste momento em Brasília, é buscar recursos para a cidade Princesa do Sertão.

“É bom salientar que estamos aqui nesta Missão Feira, para comemorar os 190 anos, e aproveitar na realidade, pedir o que Feira precisa, como bacias para os rios, precisa de turismo, precisa de muitas coisas e nós estamos encaminhando pautas para o município, pautas para o estado, pautas para a União. Pela primeira vez, nós estamos nos organizando inclusive com a Câmara de Vereadores, com a prefeitura, com todos os órgãos, para que a gente não fique batendo cabeça, não fiquemos cuidando de política, porque a gente não está fazendo política, aqui não é partido A, B ou C, nós estamos com Zé Neto pois ele é o interlocutor aqui em Brasília, mas o nosso motivo aqui, é o bem da nossa Feira de Santana”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do radialista Dilton Coutinho do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Carlos Damasceno

Se esse senhor for prefeito de feira de Santana os comerciarios estão lascado!
Esse senhor não respeita nenhum feriado.