Eleições 2024

Líder da Igreja Aliança declara apoio a José Ronaldo

A reunião contou com a presença de dezenas de pastores, que por decisão unânime anunciaram apoio a José Ronaldo para prefeito da cidade.

Líder da Igreja Aliança declara apoio a José Ronaldo
Foto: Ascom

O bispo Augusto Sá Barreto, líder da Igreja Aliança, onde congrega o cantor gospel Sandro Nazireu, candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Neto (PT), declarou apoio a José Ronaldo (União Brasil) a prefeito de Feira de Santana. A decisão foi anunciada durante reunião com diversos pastores de Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (6).

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Durante o encontro, no qual José Ronaldo também esteve presente, o bispo Augusto Sá Barreto afirmou que ele e sua igreja não concordam e nunca apoiaram a ideia de Sandro Nazireu de se aliar a Zé Neto.

A reunião contou com a presença de dezenas de pastores de Feira de Santana, que por decisão unânime anunciaram apoio a José Ronaldo para prefeito da cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
21 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Zeca de Buja

Até que fim comentários sérios, verdadeiros…. Parabéns aos comentaristas por exporem suas opiniões e a verdade. Esses novos pastores com suas novas igrejas “empreendimentos” só visam seus próprios interesses que são negócios. Esses que se dizem fies frequentam por status….

Subjetivo

As crenças e seus interesses.

Mudança já

Meia dúzia de pastores que, pelo visto, estão se achando os grandes lideres religiosos da cidade né? Conta quantas igrejas evangélicas tem em Feira e conta quantos pastores tem nessa reunião… Isso é só teatro para defender interesses particulares. A resposta virá nas urnas. José Ronaldo nunca mais, Deus nos livre.

Subjetivo

Deus nos livre mesmo!

Fabio Souza

O Deus deles é o real,o faz me rir,quanta hipocrisia!!!!

Zeca

Crentes sendo crente! Falei crentes, diferente de cristãos!

Só rindo viu kkk

Olha só o que o amor ao dinheiro ao poder não faz né?! A igreja dança conforme a musica da politica toca, e a politica dança conforme a musica do interesse lhe convém!
Ai eu pergunto: Jesus se juntou com a classe politica da época e se ou bateu de frente com eles e escancarou a verdade que eles não gostavam de ouvir. Muito pelo contrario, Jesus foi perseguido por eles por pregar a verdade do reino! Bando de hipócritas! Distorcem o evangelho em prol dos seus interesses e ainda usam o nome de Deus para se beneficiar. Alienados por um sistema corrompido e corrupto
NÃO EXISTE CRISTÃO DE DIREITA E NEM DE ESQUERDA, cristão vive o evangelho e vive conforme a bíblia instrui. A bíblia diz que obedecer as leis e cumprir nosso papel como cidadão e acima de tudo ter uma vida voltada para o reino de Deus aqui na terra, pregar a palavra da verdade.
Os papeis estão invertidos, a igreja não faz o seu devido papel, levar a mensagem da cruz, do arrependimento, levar a salvação, o arrependimento, cuidar das almas, pregar o amor de Cristo, ajudar e acolher os necessitados, amar a Deus e ao próximo…ah isso a igreja não quer e não faz.
Mas amar ao dinheiro, ao poder, a fama, aos holofotes, o prestigio, o engano, a mentira, a corrupção, se ajuntar com os usurpadores e viver tudo isso por trás de uma máscara falsa do cristianismo e protestantismo…ahh isso a igreja quer e ama
#EvangelhoDeFariseus Em breve tudo isso terá fim, Jesus está voltando para julgar a humanidade, e principalmente a sua igreja!
Deus vê tudo e sabe de tudo, e a Deus ninguém engana!

Sincera

Estou imaginando esses pastores no terreiro de candomble ***,encima do trio com Igor Canario.rsss

Roberto

Permitiu político subir num púlpito, já sabe que a igreja não presta.

Ricardo

Apostaram da fé essa é a verdade tudo pelo deus deles seu próprio ventre

CAZÉ

SE O ZÉ NETO GANHASSE, E SANDRO SE TORNASSE VICE, CONSEGUIRIA TRANQUILAMENTE RESGATAR O APOIO DESSE POVO. TUDO É UMA QUESTÃO DE PODER. SÓ ISSO.

Indignado

Ser religioso é ter estatuto! Estão usando o nome de Deus como moeda de troca. O Brasil é um estado laico. Jesus, não pertence a nenhuma denominação religiosa. A crença e o voto é individual. Deixem cada fiel decidir em quem vai votar. As igrejas devem pregar o amor que Cristo ensinou. Política a parte.

Justin

Ao meu ver, independente de apoiar X ou Y, pastor nenhum tem o direito concordar ou não, por uma escolha individual de um menbro. Ele pode não aceitar que faça campanha dentro do yemplo, porém impedir ou não gostar que membros envolva em lados opostos, já passou do livre arbitrio e já que se tornar “dono” da ovelha. E quem já fez parte de igrejas que levantam candidatos, sabe como funciona o sistema, nunca será em pró o municpio, e sim, aos interesses pessoais ou da instituição. Que cada um escolha seus candidatos e seja feliz. E o candidato que vencer, contribua para o municipio e a sociedade.

Silva

São “pastores e pastoras” rezando e apoiando de um lado um partido e de outro “pastores e pastoras” rezando e apoiando outro partido…. Mas será que Jesus, que não se envolveu na Política, está apoiando algum deles?
Só visam seus próprios interesses…

Subjetivo

Interessante que na Bíblia relata que um reino dividido não pode subsistir.

Flávio

Se seu candidato começar a falar apenas sobre religião ou Deus, pode ter certeza que ele não tem proposta para melhorar nossas vida. Só quer usar a política como trampolim de enriquecimento.
Entendam, não é proibido um político ou qualquer pessoa ser temente a Deus. Agora quando alguém só usa a religião pra se promover, sem realmente apresentar propostas e soluções para os problemas da cidade, usando a religião alheia como publicidade, é de se pensar no caráter deste candidato.
A cidade precisa de gente que apresente ideias, soluções. Que nomeei secretários preparados para ocupar o cargo, ao invés de fatiar a prefeitura entre os amigos.

Augusto

Comentário lúcido e muito bem pontuado, se trata exatamente disso.

Cristiane

E quem concorda respira 🫶🏾

gilmario

Pastores que não tem compromisso com a palavra de Deus estão vendendo os votos dos seus rebanhos a peso de ouro. Que comunhão pode ter as trevas com Luz? Creio que o papel das igrejas nunca foi de tomar partido, seja ele patido A ou partido B.

Sol

Jesus NÃO se envolveu na política de seus dias e seus VERDADEIROS seguidores devem fazer o mesmo.

Sincera

Esses aí são seguidores das células,dinheiro que fala mais alto