Uma audiência pública será realizada na próxima sexta-feira (12) na Câmara Municipal de Feira de Santana, para tratar sobre o incômodo que vem sendo causado no município, com relação aos paredões.
A proposta, foi incentivada pelo major Hildon Lobão, comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que propôs ao vereador e presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres (PSD), uma audiência para buscar soluções que venham a dirimir estes episódios que acontecem com bastante frequência na cidade, desrespeitando a lei do silêncio.
"O som alto em Feira de Santana e nos distritos vem causando uma série de dificuldades na saúde pública, porque as pessoas não dormem, as pessoas estão adquirindo problemas de audição e é uma questão ambiental que virou saúde pública. Visando isso, a 67ª CIPM, conceituou o vereador e presidente da Casa, Fernando Torres, para marcar uma audiência pública, para que possamos discutir esta situação, junto com as autoridades envolvidas, pois falta um equilíbrio e sei que uma pessoa que coloca um paredão para incomodar os outros, é para se aparecer e não tem um pingo de respeito. Ninguém coloca o paredão na frente da casa da mãe, vai perturbar a família dos outros, então, nós temos que por um fim a estes paredões que afetam a saúde pública de Feira de Santana", concluiu.
A audiência está marcada para às 9h na Câmara Municipal. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade)