Câmara Municipal

Jurandy Carvalho diz que cooperativa desmanda com servidores: 'atrasa sempre'

O vereador comentou ainda que mesmo sendo da bancada governista, tem a obrigação de mencionar e cobrar pela melhoria do serviço.

O vereador Jurandy Carvalho (PL), usou a tribuna da Câmara Municipal desta quarta-feira (18) para fazer uma crítica a gestão da empresa terceirizada Imaps, responsável pela mão-de-obra de servidores da área da saúde em Feira de Santana. De acordo com ele, o desabafo surgiu pela insatisfação dos trabalhadores à empresa pela falta do atendimento interno com os funcionários, além do atraso do pagamento de salários.

“A empresa precisa melhorar em vários aspectos. Aos seus associados, aos colaboradores, pessoal liga, não atende, passa telefone, não atende, atrasa o pagamento de funcionários. É uma série de coisas, de desmandos que com certeza precisam ser melhorados perante a população e a prefeitura de Feira de Santana. Tenho certeza que o prefeito Colbert Martins vai tomar uma providência contra essa empresa que presta desserviço ao município, a saúde e a educação”.

O vereador comentou ainda que mesmo sendo da bancada governista, tem a obrigação de mencionar e cobrar pela melhoria do serviço. Para ele, é preciso, primeiramente, pensar no coletivo,.

“Não foi surpresa, porque já vinha falando com alguns colegas em relação à empresa e todo mundo aqui sabe. Tenho mandato dado pelo povo, não posso ficar refém de ninguém. Não vendi meu voto, nem a Fernando, nem a Colbert. Sou amigo de Colbert, vou ajudar ele na administração, mas na hora que tiver coisas erradas, vou apontar para a população de Feira. É preciso que ela faça o serviço que é dado a ela. Ela precisa esclarecer os atrasos, principalmente com os funcionários. Ouvi dizer que tem contrato no Rio de Janeiro e em várias cidades do Brasil”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários