Política

José Ronaldo participa de Congresso da União de Jovens da Assembléia de Deus

O ex-prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do vereador Edvaldo Lima e do ex-vereador Cadmiel Pereira, ambos membros da Adefs e de outras lideranças.

José Ronaldo participa de Congresso da União de Jovens da ADEFS
Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito José Ronaldo (União Brasil) participou do Congresso da União de Jovens da Assembléia de Deus de Feira de Santana (Adefs), realizado nesta sexta-feira (26) e sábado (27).

O ex-prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do vereador Edvaldo Lima e do ex-vereador Cadmiel Pereira, ambos membros da Adefs, além do deputado federal Alex Santana e o deputado estadual Samuel Júnior, o presidente da Igreja Assembleia de Deus, pastor Joeser Santana, e do coordenador da União de Jovens da Assembléia de Deus, presbítero Emerson Ferreira.

Diante de centenas de jovens que participam do Congresso anual da Adefs, José Ronaldo ressaltou a importância do evento, dos temas abordados pelos participantes e do desenvolvimento desta ação, da qual tem acompanhado ao longo de vários anos.

O evento foi aberto na sexta-feira (26) com a participação do cantor gospel Rafael Oliveira e teve como pregador Breno Oliveira. Já no sábado (27) foi a vez da cantora Sulamita Alves e como pregador o pastor Elizeu Rodrigues.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rose Bezerra

Hipócritas!! São aqueles que fazem da casa de Deus “comércio ” baderna,interesses lucrativos ,mas no grande dia ,jesus vai afastar o trigo do joio,malditos para o” fogo eterno” a casa de Deus e lugar santo.

Carlos Santana

A *** flerta abertamente com o fascismo.

Salomão

Quem já foi a Assembleia de Deus! Hoje é o braço da extrema direita,sai dela povo meu.

Falando sério !!!

Esses fariseus fazendo as mesmas práticas dos tempos bíblicos e continuam crucificando jesus pelos seus interesses.🤢🤮

receba

um absurdo essa gente não aprende ,mas um dia vem a conta!

Crispiniano de Santana Silva

Mas uma vez o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho mostrando a sua força dentro do senário politico da nossa cidade acredito que um cadidato mais bem preparado para assumir a prefeitura da nossa cidade

Pimenta

O reflexo do preparo dele está na cidade, governada a mais de 20 anos por ele e seu grupo,e jogada as traças

Rita de Cassia

Não é transforado o altar em palanque. O Cristão precisa escolher políticos que estejam compromissados com a família e valores cristãos. O politico é apresentado a igreja, mais não faz dentro da igreja discurso politico.

NADA SURPRESO!

O eleitor mais estranho do mundo, reside aqui em Feira de Santana.
O ouvinte/eleitor, liga o rádio pela manhã, escolhe o programa que ele quer ouvir, pois ele é livre. Na parte da tarde, também tem diversos programas pra serem ouvidos, e também à noite. Incrivelmente, na sua totalidade, ouvimos reclamações repetidas e reiteradas vezes, sobre os mais diversos problemas na cidade, que não aconteceriam se a cidade estivesse sob uma boa gestão nesses últimos vinte e cinco anos.
Se um prefeito é eleito e reeleito, durante todo esse período, é porque a cidade não tem nenhum problema, sendo feitas apenas algumas pequenas obrinhas de pequenos ajustes, o que é natural, pois tudo requer manutenção.
Mas, é exatamente o contrário o que se vê aqui em Feira de Santana. É o caos.
O eleitor mais estranho do mundo, reside aqui em Feira de Santana.

João Bastos

Podem falarque os crentes fazem “coisas ruins” e tal. Mas a grande maioria deles estão certos quando votam em que promete e faz, ao contrário de quem só vibe de lero lero.

Gilson nascimento

O povo aprendeu a misturar religião com política mas tudo só pra defender seus interesses propios

Ritade Cassia

O evangélico também é cidadão e pode escolher seus governantes.

Souza

Aí de besta não tem é nada sabe que os pastores em grande maioria são conservadores e praticamente obrigam aos fiéis a votar em quem eles querem, porém uma coisa os católicos são a maioria e vai vencer ***, que nossa cidade não aguenta mais 24 anos de José Ronaldo mandando e desmandando.

Alberto

Há quantos anos o governo federal e o governo da Bahia está no poder? Partindo desse entendimento, então precisamos mudar também, né? Deixemos um pouco a hipocrisia de lado..!

José Saramago

Sigam @outfitdotemplo2 e vejam a hipocrisia e farisaismo desses cantores e pastores crentes esbanjando o rico dinheirinho do dízimo dos fiéis.

Wanderlon

Até quando vão continuar transformando o altar para louvar Cristo em palanque político para exaltar pessoas que tem o dinheiro acima de tudo? Na Bíblia Cristo expulsou do templo quem usava o espaço para comercializar, pastores, cuidado com seus comportamentos, o inferno é logo ali.