O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (11), comentou que acredita ser muito improvável que as contas do pré-candidato ACM Neto sejam reprovadas pela Câmara Municipal de Salvador.
Para ele, o fato que aponta a possibilidade de ilegibilidade de Neto envolve questões políticas, fake news e articulações da vereadora Marta Rodrigues que é irmã do pré-candidato Jerônimo Rodrigues do PT.
“Foi a irmã de Jerônimo que levou essa notícia, eu vim saber ontem que ela é irmã dele. São 43 vereadores na Câmara de Salvador e Neto saiu da prefeitura com apoio de 33. Para mudar o parecer do Tribunal de Contas é preciso dois terços, o que é na minha visão algo muito difícil”, disse.
José Ronaldo pontuou ainda que uma não aprovação de contas, pode ser associada a questões de improbidade administrativa, o que não é o caso de ACM Neto.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram