Questionado pelo bahia.ba, na manhã desta quarta-feira (13), sobre o apoio do PP à reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), em 2024, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) desconversou, limitando-se a bater na tecla da unidade e dizer que tem se reunido com o conselho político para discutir as eleições municipais.
“Olha, nós já fizemos a última reunião do conselho no sábado retrasado. A pauta foi 2024, nós ouvimos os partidos, colocamos a nossa determinação de que nós temos que fechar, até o final deste ano, todos os municípios com alinhamento do conselho político”, disse o chefe do Executivo baiano, durante entrega de veículos para vacinação, no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital.
“Salvador, pela repercussão, pelo tamanho e naturalmente pela visibilidade que a política dá, a gente acaba se preocupando. E às vezes porque a atenção também está em Salvador também pela quantidade de candidatos que é maior, mas eu tenho tranquilidade que nós estamos na disputa em 2024 e vamos trabalhar a partir de agora”, acrescentou Jerônimo, ignorando a divisão do PP, que manterá o apoio à reeleição de Bruno em Salvador, mas a nível estadual, integra a base petista.
Fonte: Bahia.ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram