Política

Jaques Wagner diz que Lula será candidato a presidência: 'Não tem plano B'

'Sou candidato ao senado, vamos fechar a chapa até o dia 5 ou 6 de junho e nacionalmente a nossa candidatura é Lula', frisou.

Em visita a Feira de Santana para inauguração da Policlínica Regional na manhã desta segunda-feira (28), o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, mais uma vez negou que será candidato a presidência da república. “Não tem plano B. Sou candidato ao senado, vamos fechar a chapa até o dia 5 ou 6 de junho e nacionalmente a nossa candidatura é Lula”, frisou. Jaques Wagner disse que ontem o PT fez o primeiro lançamento da candidatura de Lula para presidência da república. “Não há dois planos e nós vamos com Lula até o fim de linha. A gente precisa de gente que tenha liderança e capacidade política para resolver essa crise. O governo atual não tem nenhuma capacidade para isso”, afirmou.

Mesmo preso, Lula aparece bem nas pesquisas eleitorais e Wagner avalia esse bom desempenho como um ponto positivo para a candidatura do ex-presidente. “Visitei Lula ainda no começo de maio, em Curitiba, ele está muito firme e muito determinado. Claro também injuriado com essa injustiça. Não tem nenhuma prova e não é a toa que hoje nas pesquisas ele bate mais de 60% e a rejeição cai enquanto a de outros aumenta. As pessoas tem memória e tem saudade”, declarou. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários