Jaques Wagner (PT) aumentou a vantagem em relação a seus adversários e seria reeleito governador da Bahia no primeiro turno, diz pesquisa Datafolha. A vantagem de Wagner, que era de 30 pontos percentuais na semana passada, passou agora para 37 pontos. Wagner passou de 48% para 53% das intenções de voto. Paulo Souto (DEM), o segundo colocado, oscilou de 18% para 16%. Geddel Vieira Lima (PMDB) variou de 14% para 11%. No início da campanha eleitoral, em julho, a diferença de Wagner para Paulo Souto era de 21 pontos. –44% contra 23%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou menos. O Datafolha ouviu 1.100 eleitores em 43 cidades do Estado na segunda e terça-feira desta semana.

Eduardo Campos abre frente de 47 pontos em Pernambuco

O governador Eduardo Campos (PSB) abriu 47 pontos percentuais de vantagem sobre Jarbas Vasconcelos (PMDB) na eleição para o governo de Pernambuco, aponta pesquisa Datafolha. Campos, que tinha 63% na semana passada, chega agora a 67% das intenções de voto. Jarbas variou de 21% para 20%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Edilson Silva (PSOL) e Sérgio Xavier (PV) têm 1% cada. Fernando Rodovalho (PRTB) e Jair Pedro (PSTU) não atingem 1%. Votam nulo ou em branco 3%. Os indecisos somam 8%.

Anastasia cresce e passa Hélio Costa em Minas

Antonio Anastasia (PSDB) voltou a crescer nas intenções de voto para o governo de Minas Gerais, passou numericamente Hélio Costa (PMDB) pela primeira vez, mas a disputa no Estado continua indefinida, segundo pesquisa Datafolha. Anastasia, atual governador e candidato apoiado por Aécio Neves (PSDB), passou de 36% para 40%. Ele está tecnicamente empatado com Costa, senador e ex-ministro das Comunicações, que oscilou de 39% para 37%. As informações são da Folha Online.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários