Pesquisa

Jaques Wagner abre 30 pontos de vantagem, aponta Datafolha

A maior queda de Souto ocorreu entre os que têm de 45 a 59 anos, passando de 34% para 20%.

O governador da Bahia Jaques Wagner (PT) abre 30 pontos de vantagem sobre Paulo Souto (DEM) e, se as eleições fossem hoje, estaria reeleito no primeiro turno.

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9, Wagner oscilou de 47% para 48% das intenções de voto, enquanto Souto caiu de 23% para 18%.

Senado
Pela primeira vez, o Datafoha registrou um empate técnico na disputa por duas cadeiras no Senado. César Borges (PR) lidera numericamente com 31%, seguido por Lídice da Mata (PSB), com 28%, e Walter Pinheiro (PT), com 26%. Na pesquisa anterior, registraram, respectivamente, 31%, 22% e 21%. Após a aparição de diversas mensagens do presidente Lula, no horário eleitoral, pedindo voto para a dupla Lídice e Pinheiro, eles registraram um expressivo crescimento.

O Datafolha não registrou crescimento de José Ronaldo (DEM), ao contrário do diagnosticado pelo Ibope na última sexta-feira (10). Ele permaneceu com 10%, atrás do seu companheiro de chapa José Aleluia (DEM), com 11%. Edvaldo Brito (PTB) registrou 9% das intenções de voto; e Edson Duarte (PV) ficou com 4%.  (A Tarde)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários