O presidente Jair Bolsonaro (PL) optou por pedir desculpas às adolescentes venezuelanas que acusou de prostituição infantil na última sexta-feira (14) durante sua participação em um podcast.
O pedido aconteceu através de um vídeo em que aparece junto à primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e de María Teresa Belandria, uma representante enviada pelo autoproclamado presidente da Venezuela Juan Guaidó.
Na peça, o presidente mudou sua versão e disse que as mulheres refugiadas que viu em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, eram na verdade trabalhadoras.
“Se as minhas palavras, que por má-fé foram tiradas de contexto de alguma forma, foram mal entendidas ou provocaram algum constrangimento às nossas irmãs venezuelanas, peço desculpa, já que meu compromisso sempre foi o de melhor acolher e atender a todos que fogem de ditaduras pelo mundo”, afirmou Jair.
Apesar de aparecer, Belandria não fez nenhuma declaração.
Fonte: Bahia Notícias
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram