Nesta quarta-feira (8) o clima esquentou na Câmara de Vereadores em virtude do pedido de alguns veradores do grupo governista do afastamento do presidente Fernando Torres. Muitas farpas foram trocadas e Fernando disse que só sai da Casa quando o seu mandato encerrar ou quando achar que já fez a sua participação na Câmara. Ele se exaltou chamando o vereador Edvaldo Lima de ladrão e afirmou que alguns vereadores querem dinheiro e vantagens.
O vereador Paulão tentou apaziguar os ânimos pedindo que a Câmara seja respeitada e lamentou por colegas que segundo ele, tiram o presidente da Casa do sério.
“É lamentável o que alguns vereadores ficam fazendo, sabem que Fernando tem o pavio curto e ficam provocando-o para induzi-lo ao erro. Ficam pirraçando, dando risadinha, falando pelas beiradas. Isso é uma casa séria e não de palhaçadas, vamos respeitar o presidente desta Casa que tem dado demonstração de competência a e lealdade. Vamos parar essa esculhambação, de ficar rindo e fazendo chacota, não se deixe levar para esse tipo de lamaçal, o senhor tem uma vida limpa, presidente Fernando Torres”, disse.
Já o vereador Edvaldo Lima, respondeu as acusações de Fernando Torres e disse: "A vitória do homem é quando ele coloca o pé no caminho e não recua dos seus objetivos".
Depois de tanto ‘bafafá’, a sessão acabou sendo encerrada. O presidente da casa passou mal e assim foi encerrado o capítulo da 'novela' da Câmara de hoje. (Por Rachel Pinto, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade).