Laiane Cruz
O vereador Ron do Povo (MDB) fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (27) de que não estaria recebendo a devida atenção do prefeito Colbert Martins, do qual é aliado político. Segundo ele, há algum tempo não está conseguindo ter acesso ao prefeito para levar as demandas da comunidade, e ameaçou abandonar o grupo político, caso continue a não ser ouvido.
“Tenho cinco meses de mandato, fui reeleito, e não estou tendo o acesso que tinha anteriormente, para levar os anseios da comunidade. Estou com o prefeito Colbert Martins, com o grupo político, sou do MDB. Mas, desde quando a gente não recebe atenção, a gente tem que ter nome, moral, ética e palavra”, declarou.
Diante do distanciamento com o gestor municipal, o vereador então ameaçou deixar o grupo de aliados ao prefeito, formado por oito vereadores, e se juntar ao grupo comandado pelo presidente da Casa, Fernando Torres.
“Deixei em aberto aos colegas vereadores, que a qualquer momento tenho que procurar um rumo de palavra, como o presidente da Casa perguntou. Tem o grupo dele e está sendo de palavra, está sendo honrado. Eu penso no meu povo, minha família, meus amigos. A gente tinha toda quinta-feira um atendimento com o prefeito Colbert Martins, onde passava as demandas da comunidade, cobrava o prefeito. E a gente não está tendo esse acesso e a comunidade julga o vereador”, afirmou o edil.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.