Dilton e Feito
Impasse em obra da avenida Ayrton Senna é 'uma vergonha', afirma Frei Cal
A obra vai ligar o bairro Conceição à Mangabeira, com a pretensão de possibilitar o desenvolvimento da cidade em direção á zona Leste. Os serviços estão parados em decorrência de uma única casa que se encontra no local.
É uma vergonha, para Feira de Santana, o impasse que, há mais de um ano, trava a obra de urbanização da avenida Ayrton Senna. A declaração é do vereador Carlos Alberto Costa Rocha – Frei Cal. A obra vai ligar o bairro Conceição à Mangabeira, com a pretensão de possibilitar o desenvolvimento da cidade em direção á zona Leste. Os serviços estão parados em decorrência de uma única casa que se encontra no local. O Estado não consegue negociar com o proprietário, um senhor de mais de 80 anos, “É uma vergonha; não apareceu ninguém que possa tomar providências”.
Angelo Almeida – “O juiz da 4ª Vara Cível em Feira de Santana é quem precisa tomar uma decisão para que possa haver a desocupação”, afirmou o vereador Angelo Almeida, na Tribuna da Câmara, sobre o impasse envolvendo o idoso que não admite sair da avenida Ayrton Senna. Seu pronunciamento foi uma resposta a discurso do vereador Frei Cal, que considera “uma vergonha” o fato de a uma obra estratégica para a cidade estar parada em razão da falta de entendimento entre o Estado e o morador. Segundo o vereador petista, a Conder, órgão estadual responsável pela obra, foi ao Ministério Público “buscar as vias jurídicas para garantir o direito do morador”. O Conselho do Idoso foi chamado a acompanhar o caso. Ele disse ainda que familiares do idoso já foram convidados a participar de duas reuniões com representantes do Ministério Público e da Justiça para um diálogo. As informações são da Câmara Municipal.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes