Política

Geraldo Júnior confirma a escolha de Lídice da Mata para coordenadora de campanha

Prefeita de Salvador entre 1993 e 1996, Lídice foi a única mulher a administrar a primeira capital do Brasil.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato do MDB à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, confirmou nesta sexta-feira (26) a escolha da deputada federal Lídice da Mata para a sua coordenadora de campanha.

O pré-candidato usou as redes sociais para falar sobre o assunto. ‘É um nome de peso que fortalece nosso projeto. Como disse a deputada, se o outro lado tem a máquina na mão, nós temos um time engajado a discutir a cidade e transformar Salvador em um lugar melhor’, escreveu em seu perfil oficial no X, antigo Twitter.

Prefeita de Salvador entre 1993 e 1996, Lídice foi a única mulher a administrar a primeira capital do Brasil. Em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, Lídice é a atual presidente estadual do PSB na Bahia. Ela também foi senadora da República, deputada estadual e vereadora de Salvador.

Além de Lídice, o pré-candidato à Prefeitura de Salvador pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues também confirmou a participação do presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, na campanha. Ele fará a coordenação do programa de governo, que terá participação da sociedade, de entidades de classe, do setor produtivo, movimentos sociais, etc.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jose carlos passos Silva

Vao levar uma surra inesquecível nas urnas.
O PT colocou o cara para perder e não exigir ser o vice de Jerônimo na próxima eleição.
Simplesmente vai fritar ele.

Galeão Cumbica

Ele não era nem pra ser vice do vice. Gosta muito de se aparecer e até exigir lugar para ele embora em casos não é permitido. E o que a gente ouve é que Geraldo Júnior tem a sua disposição cerca de vários PMs que poderiam estar servindo a população. Agora vai levar UMA LAPADA nas urnas ainda no primeiro pior da que a Major Denize levou em 2020, e a Major nunca disputou cargo algum e era uma candidata muito simpática.