Eleições 2022

Geraldo Jr. classifica apoio do MDB de Feira a ACM Neto como ilegítimo

"Quem falar pelo diretório fala de forma ilegítima", disse o presidente da CMS.

Foto: Divulgação Assessoria
Foto: Divulgação Assessoria

O pré-candidato a vice-governador da Bahia pela chapa do PT, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, neste sábado (28), que o MDB integra a base de apoio ao ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT) em todo o estado, inclusive no município de Feira de Santana, onde o prefeito Colbert Martins declarou apoio a ACM Neto (UB).

“Essa foi uma decisão tomada pela Executiva estadual do partido, numa decisão partidária, sinalizada pelo presidente Alex Futuca. Em Feira não temos diretório municipal. A certidão está vencida desde dezembro de 2020. Então, quem falar pelo diretório fala de forma ilegítima”, explicou o emedebista.

Declaração do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) surge após o MDB de Feira de Santana realizar, na última quinta-feira (26), um evento político para anunciar apoio ao projeto do ex-prefeito de Salvador na corrida pelo Palácio de Ondina.

Participaram do evento diversos parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças do MDB e de outros partidos, entre eles o anfitrião Colbert Martins e o ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho. O candidato a governador pelo MDB em 2018, João Santana, que até recentemente era vice-presidente da sigla na Bahia, também participou do ato.

Em entrevista recente ao In Off Cast, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) minimizou o apoio de Colbert a Neto na disputa pelo governo do estado. O emedebista afirmou que o chefe do Executivo feirense não “influencia” nas inteções de voto. “Recebi uma pesquisa tem uns 10 ou 15 dias mostrando quem são os maiores influenciadores de votos. Colbert não aparece nem com 1%”, pontuou Lúcio.

Fonte: Bahia.ba

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários