Política

Geraldo Jr. admite diálogo com vereadores da base do prefeito

Pré-candidato a prefeito de Salvador diz que apoio de aliados de Bruno Reis por enquanto está "no campo da imaginação auricular".

Geraldo jr. Foto: Jorge Jesus/bahia.ba
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (12) durante o anúncio da transmissão exclusiva do Campeonato Baiano de Futebol pela TVE, o vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), confirmou que está em diálogo com vereadores aliados do prefeito Bruno Reis (União Brasil) em busca de apoio, mas ponderou que ainda não tem nada confirmado sobre essas possíveis alianças.

“Isso aí está apenas no campo da imaginação auricular por enquanto. Nós temos conversado com os partidos. Eu vou iniciar na próxima semana uma conversa com os candidatos à reeleição, aqueles que têm mandatos. Vou receber todos. Governo, oposição, partido independente ou partidos independentes. Vou começar a atender os movimentos sociais e lideranças, a exemplo que já fiz essa semana que foi o movimento dos sem teto. Nós vamos estabelecer uma programação de campanha. Tanto a campanha como a pré-campanha servem para isso, até para que a gente possa formar um programa de governo.”

Geraldo lembra que teve contato com vereadores da base do prefeito durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, na quinta-feira (11). “Ontem caminhei por várias vezes com vereadores da base lá do prefeito ao meu lado. Caminhei com os candidatos, com os vereadores da base de sustentação e de oposição ao governo municipal. Vocês me disseram dia que a minha vida política é marcada por surpresas. Vocês vão ter grandes surpresas daqui para frente antes mesmo de findar o prazo das filiações partidárias”, declara Geraldo Jr.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários