O ex-ministro do MDB baiano Geddel Vieira Lima usou seu perfil no Instagram no domingo (15) para criticar a indefinição do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na escolha do candidato de sua base de apoio que disputará a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024.
Para Geddel, a “novela” da escolha do candidato a prefeito de Salvador da base do governo já está “maçante”. “Quem tem liderança deve liderar e decidir, correr riscos, sob pena de não liderar. Todos já têm todos os dados, não dá para ficar rodopiando em torno do mesmo eixo. O MDB disponibilizou um nome que crer o melhor, se não concordam, o partido recua, não tem ideia fixa, isso é coisa de doido. Novela longa esgarça, desgasta. Tá na hora, tá passando da hora”, escreveu o emedebista.
O nome do MDB para a disputa é o do vice-governador, Geraldo Jr., que é tido como favorito para ser o escolhido. O governador, por sua vez, diz que está “escutando os partidos”, mas ainda não tem data certa para anunciar seu candidato.
Fonte: Bahia.Ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram