Política

Filho de vereador é nomeado para cargo na prefeitura municipal

Paulo Jadson é um dos filhos do vereador Paulão do Valdeirão (PSC).

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

O prefeito Municipal de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, nomeou, através de edição extra no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (23), Paulo Jadson de Oliveira Barbosa para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais, do Gabinete do Prefeito.

Paulo Jadson é um dos filhos do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que fazia oposição ao prefeito Colbert Martins na Câmara Municipal.

Confira a nomeação:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE nomear
PAULO JADSON DE OLIVEIRA BARBOSA, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

Gabinete do Prefeito Municipal, 23 de janeiro de 2023.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Reison Pimenta de Souza

Uma visão ética e justa só poderia ser convocado caso fizesse um concurso com concorrência e fosse aprovado é o caso dos vereadores de feira de Santana que convocaram quase toda família exemplo de um que foi o polêmica Zé curuca, através do nepotismo que discutiu recentemente e trocou discussão com o prefeito, por que sua esposa foi demitida e para despistar estão fazendo o nepotismo cruzado, infelizmente isso são resultados das nossas escolhas, se engrandece e confundir a coisa publica com o particular e as vezes retarda serviços públicos para que as pessoas procure indiretamente a sua ajuda através dos seus indicados através de facilitação exemplos; são exames do sistema público que não estão sendo realizado mais incrivelmente se procurar alguém ligando ao vereador passa na frente dos demais é uma realidade pouca estudada, sabendo que é uma situação que precisa se investigada por órgão independentes e ver se não tem vestígio de crime mais grave devido a presença de evidência físicas que é a falta de recursos no entando feira de santana é uma cidade com o PIB muito alto.

Ricardo

Uma vergonha essa política de feira de Santana.
A justiça de Deus tarde pra não falhar!!!!

Rogério Pires Santos

Nenhuma novidade pois o chamado “CALA A BOCA” sempre existiu em todo Brasil. E a remuneração, ora bolas BOTA NA CONTA DO POVO e chegando as eleições, elege ele de novo

Paulo Roberto Costa Soares

e agora se acaba a oposição Paulão se vendeu a Colbert KKK que vergonha.

Maria

Pode Nepotismo ? Sr Paulão as estradas do distrito de jagura está precisando de fiscalização de reparo está abandonadas as chuvas deixou as estradas em estado muinto ruim , busque benefícios para quem votou em você nomear filho em cargo público mostra que só está preocupado com os seus . Agradeço desde de já o cuidado com os moradores e adjacências de jaguara .

ANÔNIMO

A culpa é de voces mesmo,elegendo um analfabeto

Zinho da Feira

Pronto amigo, bateu tanto no prefeito até ser beneficiado. Parabéns aos senhores eleitores que trouxe este vereador para a câmara, parabéns povo de Jaguara, o filho ilustre quer e se.arrukar e arrumar os dele e o povo que se fique a Mercer da sorte. 2024 vem aí, reelegam ele de novo

GUTEMBERG SUZARTE DE OLIVEIRA

Pronto acabou-se a suposta oposição filho ganha cargo para não fazer nada e o pai fica amiguinho do perfeito.

João Paulo

O que acalma vereador é cargo. Colbert tem a senha , quando ele quer usa.

Vlsa

Êta inventa-se tudo o q é cargo no meio político q é pra dá emprego pra seus parsas… Eh uma 🥳 farra com nossos impostos.