Política

Filho de Geraldo Júnior, Matheus Ferreira espera que governador escolha candidato a prefeito de Salvador entre agosto e outubro deste ano

Matheus disse ainda esperar que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), apoie o candidato escolhido por Jerônimo em Salvador.

Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

O deputado estadual Matheus Ferreira (MDB), filho do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), espera que o chefe do Executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), defina ainda este ano o candidato escolhido da base aliada para disputar a Prefeitura de Salvador. O parlamentar afirmou acreditar que essa definição ocorra entre agosto e outubro.

“Não podemos finalizar este ano sem ter o candidato a prefeito ou prefeita de Salvador definido. Aposto na sabedoria do governador em fazer logo a escolha correta para que possamos enfrentar com um nome forte a oposição. Não podemos perder muito tempo porque a disputa na capital é prioritária, e será acirrada”, declarou Matheus.

Ele ressaltou que o nome de Geraldo Júnior está colocado como opção para a disputa. “A vontade do vice-governador está explícita. E isso não só por mim ou pelas falas dele, mas por outras lideranças. Mas há outros nomes na base aliada do governador e em outros partidos que devem ser respeitados. Acho importante a gente ter uma candidatura única na capital”, frisou.

Matheus disse ainda esperar que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), apoie o candidato escolhido por Jerônimo em Salvador. “Claro que isso não depende só da nossa vontade, do MDB, de Geraldo Júnior, mas também da disposição do governador em fazer essa composição. Seria uma boa aquisição para nosso grupo”.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Márcio Henrique

Salvador não vai se curvar a essa corja do PT.

Jose carlos passos Silva

Olha a cara do menino.
A moda dos políticos é fazer os filhos sucessores da “herança” e do curral político.