O aborrecimento de Lulinha com o regimento da Câmara Municipal nos últimos meses, rendeu assunto na tribuna, na manhã desta quinta-feira (27). O presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD), aproveitou o momento para expressar a sua indignação pelas acusações de Lulinha e disse que não anda ‘falando mal dos colegas vereadores’ em programas de rádio de Feira de Santana.
“Lulinha, você fala na hora errada, você não respeita os colegas. Eu, como presidente da Câmara, nunca fui para um programa de rádio falar de vossa excelência. Estava esperando Paulão chegar hoje para falar diretamente a vossa excelência, que você foi mais um covarde dessa casa para ir para um programa de rádio falar pelas costas do presidente. A pior falta de cumprimento de regimento é agredir um vereador aqui na casa como você agrediu. Se algum momento algum vereador errou, porque errar é humano, é por inexperiência. Mas empurrar um colega e agredir, esse merece ser condenado a algo”, disse.
O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que se recuperou da Covid-19 e retornou à Câmara nesta manhã, também reagiu as acusações de Lulinha e pediu uma investigação contra o vereador que agrediu Pedro Cícero (Cidadania). “Gostaria que constasse em ata, já que o vereador Lulinha quer que cumpra um regimento dessa Casa, que irei apresentar nessa casa as imagens da TV Caldeirão que o vereador Lulinha agride Pedro Cícero e gostaria que o senhor convocasse um corregedor para fazer uma investigação”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)