Política

Fernando Torres diz que levará caso para a Justiça após discussão com advogado

O advogado Hércules, atualmente é o responsável pelo setor jurídico de Alberto Nery, presidente do Sindicato dos Rodoviários.

A desordem na Câmara Municipal, desde a última a semana passada parece que chegará ao fim. Em sessão nesta quarta-feira (10), o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), fez mais um pronunciamento acerca das acusações envolvendo o advogado Hércules Oliveira. O presidente, através do seu discurso, disse que a conversa (em que é mencionado como 'mentiroso') está “encerrada e tratará o caso na justiça”, além do envolvimento em questões pessoais. “Vou discutir com ele [Hércules] agora é na justiça. Em Feira de Santana, a justiça age muito bem. Vou dar por encerrado aqui nesse momento a minha briga com esse cidadão, porque aqui não é o local, e já envolve questões pessoais. Não estamos discutindo assuntos da comunidade, não estamos discutindo assunto da bancada de oposição ou assuntos relevantes para a sociedade”.

Fernando ainda agradeceu as mensagens recebidas em apoio à sua posição. Ele instigou o advogado, após insinuar que o mesmo teria ‘processos’ na justiça. “Foram tantas ligações recebidas de apoio ao nosso mandato. Ele não é vereador, não é ex-vereador, não é uma disputa eleitoral e nem serve para o bem de Feira de Santana. Aqui não será o momento de discutir esse assunto. Tenho várias pessoas enviando processos, ele [Hércules] tem processo na cidade de Amélia Rodrigues”, concluiu. O advogado Hércules, atualmente é o responsável pelo setor jurídico de Alberto Nery, presidente do Sindicato dos Rodoviários, e  fez um pronunciamento envolvendo Fernando e o chama de ‘desqualificado’, na terça-feira (9). (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários