Política

‘Feira não precisa ficar mendigando, diz secretário sobre diálogo entre governos municipal e estadual

‘Feira não precisa ficar mendigando, diz secretário sobre diálogo entre governos municipal e estadual

Secretário de Planejamento
Foto: Maylla Nunes/ Acorda Cidade

Após diversas críticas envolvendo o governo de Feira de Santana e o governo da Bahia sobre a falta de diálogo e resolução em projetos do município, o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito, comentou sobre a sua insatisfação por parte dos pedidos de audiências solicitadas ao estado nos últimos meses.

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (1º), Carlos Brito declarou que o poder executivo não “precisa mendigar” para que o governo estadual discuta as necessidades do município, já que é a obrigação natural de cada gestão.

“Quando o prefeito pede uma audiência ao governo do Estado não precisa ninguém estar mendigando falar com ninguém. Ontem o presidente Lula, que por sinal eu tenho minhas restrições naturalmente, foi conversar com o governador de São Paulo para resolver aquele problema dos temporais. Tem que ter este nível e na realidade, o governador Jerônimo é uma pessoa muito legal, ele é um bom colega e não deve manter diálogo pela questão das influências que não são muito boas. Precisa acabar com isso, Feira de Santana não precisa ficar pedindo, quanto tempo Feira sem realizar audiências com o governo do estado? Eu fico meio estressado porque não precisa disso, Feira de Santana provou e mostrou que em 20 anos é um dos maiores PIBs do país com os seus governos e com o seu povo”, disse. (Por Maylla Nunes)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rafael

É por isso que Feira está do jeito q está entregue ao abandono,de um lado “políticos” que só se preocupam com o próprio umbigo(pra não dizer bolso),do outro lado eleitores que acham q existe um Deus chamado Ronaldo que a cidade só próspera sob os cuidados desse Deus…o resultado disso é a realidade em que hj vivemos!

Jose carlos passos Silva

Disse tudo !

Marcio Borges da Silva

Secretário deixa eu lhe fazer uma pergunta, não se sinta ofendido.
O problema esta apenas com o governador do estado? Porque eu vejo o seu prefeito esculhambando o governador todo o tempo, ao invés das críticas se ele fosse humilde, com certeza o tratamento seria diferente.
Se Colbert fosse um prefeito de verdade ele não ficaria de picuinha, sendo ele quem é.
Apontar que a culpa é sempre do lado de lá é fácil não é secretário?
Colbert como prefeito está sendo uma vergonha, Ronaldo tem que voltar e ensinar a esse incompetente o que é administrar uma cidade.

abimael

concordo com você em parte amigo. colbert provoca muito desgaste sim. é uma pessoa inapta tanto em gestão quanto em relacionamento. Contudo, não acho que Ze Ronaldo seja a solução (e também não sei quem pode ser). Foi ze ronaldo que começou o brt, o shopping popular e tantas outras coisas (zé brito está na prefeitura há quantos séculos?). Acontece que essas coisas estavam viciadas desde o inicio (olha essas estações do brt…). Ze ronaldo quem começou com um projeto errado de cidade. Depois, ele veio e lançou Colbert. Ze, se realmente se importasse com feira, estaria cobrando e ajudando no possível para resolver os problemas. Eu não consigo mais distinguir Colbert e Ze ronaldo. Não voto em Ze ronaldo em nenhum circunstância. A prefeitura e todo o quadro de servidores precisam de um choque de gestão. Novos ares.