Feira de Santana

Feira de Santana pode ficar sem iluminação natalina; 'se sobrar dinheiro vai ter', afirma prefeito

O prefeito Colbert Martins, informou à reportagem do Acorda Cidade, que nesse momento, a prioridade é realizar o pagamento dos servidores e contratos.

O mês de dezembro já está se aproximando, e com ele, as decorações, enfeites e iluminação já começam a tomar conta das residências de muitas pessoas, e até mesmo, em estabelecimentos comerciais.

Tradicionalmente, o município de Feira de Santana também realiza as decorações natalinas, como forma de alegrar mais um pouco o centro comercial da cidade, mas neste ano, tudo indica que não será possível.

O prefeito Colbert Martins, informou à reportagem do Acorda Cidade, que nesse momento, a prioridade é realizar o pagamento dos servidores e contratos. Caso haja alguma 'sobra', será possível verificar o que pode ser feito.

"Nós estamos preocupados em pagar o 13º salário que vai vencer agora. Estamos preocupados em pagar o salário deste mês que vai vencer daqui a sete dias, então temos que pagar uma parte do 13º, uma parte do salário, pagar os compromissos, e estamos vivendo um fim de ano mais difícil do ponto de vista econômico para a prefeitura, comparado ao ano passado. Então primeiro, o pessoal, homens e mulheres que trabalham, segundo, os compromissos como contratos, serviços e prestação de serviços. Tudo isso nós vamos ver e se sobrar algumas coisa, a gente vai decidir o que fazer com relação ao final do ano", destacou. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários