Política

Ex-governador de São Paulo João Doria anuncia desfiliação do PSDB

Anúncio foi feito hoje em sua conta no Twitter.

Foto: Ravena Rosa/ Agência Brasil
Foto: Ravena Rosa/ Agência Brasil

Agência Brasil- O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou nesta quarta-feira (19) sua desfiliação do PSDB, após 22 anos no partido. Na rede social, o ex-tucano disse que encerra a etapa “de cabeça erguida”.

“Inspirado na social-democracia e em nomes como Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e Fernando Henrique Cardoso, cumpri minha missão político-partidária pautado na excelência da gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual.

Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e o firme desejo de que o PSDB tenha olhar atento ao seu grandioso passado, em busca de inspiração para o futuro. E sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social do Brasil”, disse em sua conta no Twitter.

Doria disse ainda que tem orgulho da contribuição que pôde dar a São Paulo e ao Brasil, “graças à generosidade e à confiança de todos aqueles que optaram pelo meu nome em três prévias e duas eleições”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nunes

Vai te embora carniça calcinha apertada sabotador do Brasil capacho do Dragão!!

Esculhaço

Olha, veja só um puro diamante de burrice, falando besteira pq um governador foi mais capaz do que o seu político de estimação…
Se o Nunes cair de quatro, ele pasta.