Foto: Reprodução
PSDB pode ter usado recursos do fundo partidário para perseguir seus adversários. O deputado federal Brizola Neto (PDT – RJ) apresentou documentos que ligam o PSDB e a candidatura Serra a um esquema de ataques virtuais ao PT. A denúncia promete criar um terremoto na campanha de José Serra e tende a ser investigado pelo Ministério Público e a Justiça Eleitoral. (Informações de O Recôncavo).
A comprovação ?!
Foto: Reprodução
Brizola Neto comprovou que o site “www.petralhas.com.br” foi registrado em nome do Instituto Social Democrata. E o mais grave: outro site, intitulado “Gente que Mente”, registrado no nome do próprio PSDB. (Informações de O Recôncavo).
"Gente que Mente"
Foto: Reprodução
O “Gente que Mente” é divulgado pelo site oficial do PSDB. Foi constrído de modo que seu conteúdo pareça ser de um site pessoal. O site é usado para difundir ataques e boatos contra o presidente Lula, o PT e a candidata Dilma Rousseff. (Informações de O Recôncavo).
Bastante organizado
Foto:Divulgação
O evento de lançamento da pré-candidatura ao senado, de José Ronaldo de Carvalho(DEM), ocorrida na última terça-feira na casa de eventos Spazio teve a assinatura do publicitário feirense Xiko Melo, da Agência Mercado Comunicação. A agência, responsável pelo marketing de José Ronaldo há 10 anos, organizou o evento desde a ornamentação, peças e o layouts até os painéis. A imprensa que trabalhou na cobertura do evento, teve acesso exclusivo e privilegiado, inclusive com acesso à internet. Os jingles apresentados no evento foram feitos com a Talent. O evento, que contou com a participação dos pré-candidatos à presidência, José Serra, e ao governo da Bahia, Paulo Souto, foi bastante elogiado pelos políticos, bem como pelas lideranças políticas de Feira de Santana e região, que estiveram presentes na casa de eventos. Até mesmo a assessoria de José Serra se mostrou bastante satisfeita com a receptividade e o resultado do evento, bastante organizado.
Exposição
Acontece entre os dias 29 de abril e 12 de maio, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) a Exposição Obras Sociais Irmã Dulce: Meio século pensando no próximo. A exposição é aberta ao público de segunda à sexta das 8h às 14h. O CUCA fica na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. A exposição retrata a vida e obra de Irmã Dulce através de painéis e recursos de áudio e vídeo. Os visitantes terão a oportunidade de descobrir durante o evento episódios pouco conhecidos da trajetória da freira baiana. A exposição celebra os 50 anos de fundação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), completados em 2009.
Obras Sociais Irmã Dulce
Foto: Divulgação
Fundada em 1959, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é hoje o maior complexo filantrópico de saúde do país, segundo o Ministério da Saúde. A instituição realizou no ano passado mais de 5 milhões de atendimentos ambulatoriais. Segundo informações da Assessoria de Memória e Cultura da OSID, no último mês de março a exposição foi vista por mais de 50 mil pessoas durante exibição no Shopping Piedade. (Ascom/Uefs).