Quando Carlos Geilson disse que estaria com os braços e coração abertos esperando os amigos e amigas na inauguração do comitê de campanha, na última quinta (º), à noite, ele não estava brincando. O candidato a deputado estadual recebeu cada um dos presentes com um caloroso e afetuoso abraço.
Teve uma inesquecível surpresa, seguida de grande dose de emoção para o anfitrião, quando o pano que cobria a caricatura de seu Carlos, falecido em 2021, foi ao chão. “É ele?”, perguntou o surpreso Carlos Geilson, com um sorriso de orelha a orelha. Na decoração, uma mostra das muitas andanças de Geilson e seu povo, como ele gosta de chamar.
Um painel de fotografias faz fervilhar as memórias que se misturam entre o filho, o pai, o avô, o companheiro, o radialista, o deputado, o conselheiro e o amigo velho. Todos juntos e misturados no coração do filho da professora Gilcélia e do vaqueiro Carlos.
A noite de quinta-feira pode até ter sido fria, com seus 17 graus, na bela Princesa do Sertão, mas ali, dentro do comitê, situado no número 1988, não faltou calor humano.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram