A presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) usou as suas redes sociais, para esclarecer o cancelamento da Sessão Extraordinária, que estava prevista para esta sexta-feira (22). A denúncia foi feita também na manhã de hoje pelo prefeito Colbert Martins, que se reunião com a base de governo, e definiu uma nova data (veja aqui).
Em vídeo, Eremita Mota justificou que a sessão solicitada pelo Poder Executivo tinha como objetivo “apreciar algumas matérias, contudo, não houve necessidade da realização porque dos 6 projetos pautados, 2 já foram votados, o orçamento 2024 e o reajuste dos servidores, que já foi sancionado e está aguardando o pagamento, assim cumprindo compromisso firmado pelo prefeito”.
Além de que “os demais foram devolvidos a Prefeitura para que sejam feitas as devidas correções. Por tanto, não há mais nenhum projeto de urgência do Executivo em tramitação na Casa, encerrando as atividades Legislativas e retornando no dia 1° de fevereiro”.
Veja o vídeo divulgado pela presidente da Câmara:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram