Política

Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

Presidente eleito divulgou mensagem nas redes sociais

O presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva fala participa do evento de encerramento dos trabalhos dos grupos técnicos do Gabinete de Transição
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Agência Brasil -O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, usou o Twitter neste sábado (24) para desejar um Feliz Natal aos brasileiros. “Gostaria de desejar um feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento”, escreveu o presidente eleito.

O petista também lembrou as famílias que perderam pessoas queridas pela covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados.”Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados”, ressaltou.

Lula manifestou ainda o desejo de reconciliação de famílias que não estarão reunidas para celebrar o Natal “pelo ódio político que jogou pais contra filhos, irmãos contra irmãos”. “Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano”, acrescentou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João.m.costa

aí ninguém presta ,lula lembra da COVID ,não por amor ao povo mas para afrontar o adversário Bolsonaro ,mas ele não lembra q por causa dos roubos quantos morreram nas filas de hospitais por falta de verbas ,nunca pedil desculpas ao povo .

Pedro

O povo tem o que merece agora ele voltou não vai ter mais desemprego a fome acaba gasolina e cesta básica fica tudo baixo igual em 2003 que prá conseguir uma vaga de Gari o povo quase morreu mais agora na hora de pedir emprego fazer o L que já vai tá empregado.

Campos

Deus é mais , receber comentários de um €¥^π% deste é sinal de fragelo .

Barreto

Bom lembrar que ele citou que o Brasil precisava era de estádios de futebol e não de hospitais. Se fossem construídos na época da copa do Brasil, teríamos menos mortes, sobrariam leitos e uti’s.
Hohohoho

Araujo

Meu nobre na época o Brasil sediou uma copa do mundo vc queria que os jogadores do Brasil e de outros países jogasse em campo de terra era como ele iria prevê que iria existir um vírus. Vc não tá feliz que trazer desgraça para o país porq seu presidente perdeu a eleição..