Política

Em Feira, Rui afirma que só tratará da posição de Geílson no governo após o 2º turno

O governador também foi questionado se estaria se articulando para as eleições municipais de 2020, no intuito de eleger um candidato em Feira de Santana.

O governador Rui Costa esteve em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (22) onde concedeu uma entrevista coletiva. Na oportunidade ele falou sobre as conversas políticas com o deputado Carlos Geílson, que passou a integrar a base do governo. Segundo o governador, ainda não há definição para qual posição Geílson deve ocupar dentro do governo. Ele afirmou que isso só deve ser conversado após o segundo turno das eleições.

“Eu ainda não conversei com ninguém sobre secretarias ou direção de órgãos. Só depois do segundo turno que pretendo conversar sobre isso. Recebi, depois da eleição, o deputado Carlos Geílson e acho que as pessoas precisam ter uma boa conivência, mesmo que se pense de modo diferente. Sentei com ele pra falar de política, mas não falamos sobre cargo, secretaria ou órgão. A partir da eleição do segundo turno é que vou começar a conversar e ver quais mudanças farei no governo. Carlos Geílson tem qualidades para assumir qualquer função pública, mas ainda não o convidei”, afirmou.

O governador também foi questionado se estaria se articulando para as eleições municipais de 2020, no intuito de eleger um candidato em Feira de Santana. Em resposta ele disse que ainda é cedo para falar sobre isso e defendeu que deveria ocorrer uma mudança com a unificação das eleições. “Ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte, portanto ainda não estou comentando sobre 2020. No Brasil só tem o intervalo de um ano sem eleição. É como se tivesse um ano só para cuidar do trabalho e isso prejudica muito. Acho que deveria unificar as eleições”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários