Além da entrega de duplicação do lote 6 da BR-116, feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (1º), em Feira de Santana, foi autorizada a contratação de empreendimentos habitacionais da nova seleção do Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Ao todo, serão 1.075 unidades habitacionais no município.
📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp
Durante discurso, o ministro das Cidades, Jader Filho, relembrou que cerca de duas mil unidades estavam paralisadas na cidade Princesa do Sertão.
“Essas unidades, pessoal, deveriam ter sido entregues lá em 2017, em 2016, e ficaram paralisadas pelo descaso dos governos que antecederam ao presidente Lula. E dizer para vocês que das 87 mil casas que estavam paralisadas, presidente, só aqui em Feira de Santana, meus amigos e minhas amigas, tinham 2 mil unidades habitacionais paralisadas, só aqui em Feira de Santana. Foi preciso o senhor voltar para que essas unidades pudessem ser retomadas até o final do ano, presidente. Então vamos retomar todas as obras e com isso zerar as obras paralisadas aqui em Feira de Santana”, disse.
Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
“Cuidar de gente voltou a ficar na moda”, diz deputado federal em evento com presidente Lula
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram