O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, PL, aterrissou em Aracaju, na sexta-feira (26), e atraiu junto milhares de apoiadores e políticos sergipanos bolsonaristas.
O saguão e o lado de fora do aeroporto ficaram repletos de pessoas para recepcionar o ex-presidente. De lá, Bolsonaro e seus apoiadores seguiram em carreata e motociata até a Orla de Atalaia. O almoço do ex-chefe do executivo do Brasil foi no Restaurante Sal e Brasa que também ficou cheio de apoiadores.
À tarde, momento ápice da passagem de Bolsonaro pela capital sergipana, ocorreu ato político na rua da sede do Partido Liberal em Aracaju, na Rua Estância. A localidade também foi tomada por bolsonaristas.
“Não teve corrupção no meu governo, porque era um governo que respeitava o povo brasileiro. Se vocês estão aqui hoje é porque são movidos pelo mesmo princípio. Nós voltaremos. Nós não desistiremos do nosso Brasil. O que vocês estão fazendo aqui por mim não tem preço. O bem sempre vencerá o mal”, disse Bolsonaro durante o seu discurso no ato na sede do PL.
À noite, Bolsonaro ainda deu ar da graça no famoso Cariri, na Orla de Atalaia. Quem por lá estava ou soube da presença do “mito” no espaço correu para tietar e tirar fotos.
Durante sua passagem por Aracaju, Bolsonaro recebeu apoio e foi acompanhado por vários políticos sergipanos, como o senador Laércio Oliveira, o deputado federal Rodrigo Valadares, os deputados estaduais Luizão Dona Trampi e Luciano Pimentel, a vereadora Emília Correa, o ex-deputado federal João Fontes, o ex-senador Eduardo Amorim. O ex-ministro de Turismo e Cultura, o pernambucano Gilson Machado Neto, também está na capital participando da passagem do ex-presidente.
Bolsonaro segue neste sábado (27), em Aracaju.
Fonte: JL Política
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram