Eleições 2022

Em aceno a ACM Neto, Doria afirma: 'Acho que estaremos juntos'

Governador de São Paulo e presidente nacional do Democratas estão de relações cortadas após atritos no ano passado.

Após atritos no ano passado que ocasionaram num rompimento político, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, podem está estreitando relações políticas novamente. Isso porque o gestor tucano fez uma declaração nesta terça-feira (3) sobre o futuro político dos dois para 2022: “Acho que estaremos juntos”.

Doria, que é pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República, fez um aceno a Neto, durante entrevista ao podcast “Flow”, no YouTube, visando uma provável aliança com o político baiano.

“Gosto do ACM, tenho uma boa relação com ele. É um bom nome, jovem, foi bom prefeito. Mais adiante acho que vamos estar juntos nessa mesma frente liberal para fazer a melhor via pelo Brasil, incluindo o [senador] Tasso Jereissati”, declarou o governador paulista.

O atrito entre os dois começou no ano passado, quando Doria agiu para conduzir a migração do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do DEM para o PSDB. (Com informações do site Bahia.ba)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários