Acompanhando-o, estava o atual senador Jaques Wagner (PT) que comentou sobre o lançamento da pré-candidatura ao governo do estado, ACM Neto na última quinta-feira (2), sem estar com a chapa completa.
Segundo ele, a chapa só existe quando estar completa e por isso, só irá comentar sobre o seu grupo político a partir de janeiro.
"Faremos um ato político, um lançamento na hora que tivermos com a chapa toda batida com o martelo. Ele fez um show sem a chapa dele estar completa, porque ainda não tem chapa. Eu prefiro fazer quando realmente a chapa estiver completa, então a gente só consegue bater o martelo em janeiro, inclusive vamos nos reunir agora em dezembro para discutir isso", disse.
Ainda de acordo com o senador, o comentário de ACM Neto sobre o fim do 'reinado' do PT, não faz sentido.
"Não existe reinado, existe uma direção política, mas é porque ele está com isso desde a época do avô que achava que tinha um império nos seus pés, mas eu não acho isso. O PT administra um grupo político muito forte e não tem um chefe, não tem um capataz, todo mundo aqui cresce diferente do grupo dele. Então são diferenças grandes, entre nossa concepção de fazer política e a dele. Nossa concepção é uma concepção republicana de respeito, então acredito que seja bobagem, ele está procurando chão para ver onde caminha, mas vamos deixar as coisas andarem porque na hora certa, quem julga é o povo, vamos aguardar esse julgamento e comparar os 16 anos nossos, com os 16 anos do grupo dele", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)
Leia também: 'O povo arriscou em um homem que não tem projeto pelo Brasil e não tem credibilidade', afirma Wagner sobre Bolsonaro